O famoso rockstar, Jon Bon Jovi, compartilhou algumas percepções sobre seu casamento com Dorothea Hurley, admitindo que o tempo traz desafios e mudanças, mas enfatizando a importância de crescer juntos.
+Ator de ‘Jaws’ causa polêmica ao fazer comentários ofensivos na exibição especial do filme
+Lindsay Lohan curte as férias na Grécia com um maiô florido elegante
+Paris Hilton põe colete salva-vidas ao contrário no filho e deixa seguidores preocupados
O casal, que se conheceu no ensino médio e se casou em 1989, passou por altos e baixos, com Bon Jovi reconhecendo que não foi perfeito, mas elogiando a tolerância de sua esposa e o crescimento mútuo ao longo dos anos.
Em entrevista ao ‘Good Morning America‘, ao ser questionado quais conselhos daria para ter uma relação tão duradoura, Bon Jovi admitiu:
“É tudo sobre crescer juntos. Sabe, todos os dias irá surgir novos desafios e haverá mudanças ao longo dos anos, mas crescer juntos é a chave para a felicidade”.
+ Clique aqui e veja o vídeo
Além disso, em uma antiga entrevista para o ‘The Independent‘, Bon Jovi destacou que seu relacionamento resistiu ao tempo graças à tolerância de sua esposa e uma admiração mútua entre eles.
“São todos os clichês maravilhosos do estrelato do rock. É sobre nunca mentir sobre ser um santo, mas também não ser tolo o suficiente para estragar a vida em casa.”
Jon e Dorothea são pais de Jake Bongiovi, que é noivo da atriz Millie Bobby Brown, a ‘Eleven’ de ‘Stranger Things’, e outros três filhos: Stephanie, Jesse e Romeo.
Fonte: Page Six